sexta-feira, dezembro 17, 2004

A Razão do Bufanço Institucional

emel

Se há malta que me enerva seriamente são esses javardos dos Emélicos. Esses sacanóides vestidos de verde, pagos pelos nossos impostos, que andam aí pelas ruas a bufar à polícia que carros é que estão mal estacionados e que carros já excederam o tempo de parqueamento.
Depois de 40 anos de pulhas pidescos e de bufos canalhas, inventaram-se os Bufos Institucionalizados. A única função destes filhos de um longo comboio atestado de meretrizes é bufar o mais que puderem. São também Bufos Comissionistas, porque quanto mais bufam mais ganham. Uma vez que este exercício de bufanço javardoso é feito à nossa conta, não seria se calhar má ideia fazermos todos um pequeno pé de meia e criar as milícias anti-emélicos: rapazinhos somalis de fino trato que depois de caçarem, espancarem (e, já agora, sodomizarem) os Emélicos, os transportariam a todos para um recinto fechado obrigando-os a respirar, por um período nunca inferior a 24 horas ininterruptas, flatos de cavalos pentapérnicos com valentes desordens intestinais.
Quem estiver interessado em contribuir para esta gentil milícia pode fazê-lo pela conta nº 27512345 do Banco Espírito Santo.

Sem comentários: