quarta-feira, julho 30, 2008

A Razão da Massagem na Praia

massagem na praia
Portugal é um país de funcionários públicos cabotinos e embriagados com os pequenos poderes que lhes são dados para puderem justificar o seu peso injustificável no PIB nacional. Cada vez mais se torna claro para mim porque diabo é que os portugueses elegeram o Salazar como o maior português de todos os tempos - em cada português, e principalmente em cada protozoário do Serviço Público, há um Salazar a querer sair. Basta darem-lhes oportunidade. É o caso do director nacional da ASAE que, numa vertigem alucinada de poder bacoco, desata a proibir tudo o que mexa. E é o recente caso do Comando Marítimo do Sul que decidiu proibir as massagens nas praias algarvias alegando, em declarações à TSF, que «toda a gente sabe como começa uma massagem, mas não como acaba».
Que quererá o Comando Marítimo do Sul dizer com esta afirmação encriptada? Eu prescruto dois significados possíveis: ou os responsáveis pelo Comando Marítimo do Sul passam muito tempo na Tailândia para achar que todas as massagens acabam em putaria ou estão mesmo preocupados com a competência fisioterapêutica dos massagistas, coisa que honestamente duvido.
Enquanto isso o País caminha para uma ditadurazeca encapotada, às mãos destes labregos salazarecos e rebarbados, com erecções despropositadas no meio de uma massagem shiatsu.

2 comentários:

steve disse...


افضل شركة نقل عفش من جدة الى الرياض افضل شركة نقل عفش من جدة الى الرياض
شركة نقل عفش من جدة الى دبي شركة شحن عفش من السعودية الى دبي

فني دهانات بالرياض

ارخص شركة نقل عفش بمكة
شركة نقل عفش من جدة الى الاردن شركة شحن عفش من السعودية الى الاردن

mary disse...


this was an exceptionally nice post. Taking a few minutes and actual effort to generate a really good article

شركة نقل عفش
شركة نقل اثاث بالرياض رخيصة