terça-feira, julho 29, 2008

A Razão do Gene FTO

gene fto
Uma equipa de investigação da Universidade de Oxford identificou o gene que nos torna badochas. O gene FTO condiciona a sensação de saciedade e faz com que continuemos a enfardar como se não houvesse amanhã, sem a necessidade de engolir uma caixa de Rennies. O gene apresenta-se em duas versões: a light (um único gene FTO) que faz com que os inivíduos desistam de comer depois de 7 entradas, 4 pratos principais e 12 sobremesas; e a hardcore (duplo gene FTO) cujo efeito consiste em só parar de comer quando violentamente espancado com um taco de basebal nas gengivas.
Segundo um membro da equipa de investigação, os indivíduos com o duplo gene FTO «não só comem demais, como apresentam sérias dificuldades em perceber quando estão de barriga cheia».
Os resultados desta investigação fazem-me concluir que o Estado português (essa abstracção incómoda) está atestadinho de genes FTO: depois de sacarem todo o dinheiro que podiam sacar aos contribuintes, inventando taxas e impostos atrás de taxas e impostos; depois de inventarem os pagamentos por conta; depois de nos obrigarem a pagar uma taxa para sermos atendidos em hospitais públicos; depois de obrigarem os velhotes reformados a pagar IRS sobre as suas reformas; depois de voltarem a roubar os velhotes reformados (em 8,3 milhões de euros) obrigando-os a pagar IRS sobre um subsídio de natal que eles nem recebem; depois desta merda toda, os gajos continuam com uma fomeca insaciável por dinheiro.
É por estas e por outras que sou um ferveroso adepto da manipulação genética...

3 comentários:

cara menggugurkan kandungan disse...

I thank you for the information and articles you provided

Tekhnologie disse...

Die Technologie entwickelt sich schneller denn je und schneller als Sie denken. Diese aufkommende Tekhnologie wird unsere Lebensweise verändern.

Laptops Und Smartphones disse...

Dieses Mal werde ich euch allen Informationen zur Verfügung stellen. Für diejenigen, die weiterhin wissen möchten, was in der Welt der Technologie jetzt passiert, können Sie mehrere Blogs sehen, die weiterhin aktiv Beiträge über die neueste Technologie bereitstellen.