domingo, outubro 15, 2006

A Razão Suicida

suicida
Há uma coisa que eu não percebo nas pessoas com tendências suicidas. Tentam suicidar-se, por qualquer razão não conseguem morrer, e pronto. Deixam de tentar. Porque é que não continuam a tentar? O que é que mudou? A sua vida terá melhorado? Não, deve ter piorado, porque agora têm mais uma coisa em que falharam. E, para começar, é por isso que essas pessoas não têm sucesso na vida. Desistem com demasiada facilidade.
A minha sugestão é: os comprimidos não funcionam? Experimentem uma corda. Não conseguem pôr o carro a trabalhar na garagem? Mandem afinar o motor. Não há nada mais compensador do que atingir um objectivo que fixámos para nós próprios.


Jerry Seinfeld

1 comentário:

Unknown disse...

é por este entre mil comentários feitos desta maneira grostesca que o preconceito predomina na saúde mental,pro seu conhecimento a pessoa a qual tenta um suicidio nda mais esta fazendo que pedindo socorro,poderia se aproundar mais no assunto na qual seria uma ótima escolha pra que futuramente vc venha a discernir que o clinte suicida nda mais é que uma pessoa doente que necessita de tratamento assim como muitas outras patologias!!