terça-feira, janeiro 04, 2005

Razões Estelares

Ashtona

Numa das minhas incursões selvagens pela internet descobri uma seita com ramificações em vários países, entre eles Portugal e Brasil. Esta seita dá-se pelo nome de Comando Estelar, ou Comando Ashtar, e acredita piamente que nós todos somos fruto dos Atlantes, que por sua vez eram extraterrestres em sistema de time-sharing aqui neste planeta. Este grupo de palhaços alucinados acredita que existem por aqui uma série de portais para outros planetas, onde podemos calmamente viajar através deles tipo "vou ali ao terceiro andar e já volto", e alertam para a eminência de um êxodo terrestre para o planeta de origem. Só não sabem a que horas e em que sítio é que a nave estelar vai passar para os recolher.
Já aqui falei de religião e do embrutecimento que esta normalmente causa nos mamíferos aderentes, mas isto para mim é mais grave, porque me parece um cocktail perigoso de crença com stand up comedy. Os gajos reúnem-se regularmente por aí, em Portugal inclusivé, para ouvirem palestras onde lhes transmitem as palavras do Comandante Ashtar, um gajo que nunca ninguém viu, que tem um discurso saído de uma série de ficção ciêntifica de série B, e que segundo dizem não usa roupa interior.
Como existem coisas que considero um insulto à Razão decidi, nas últimas duas semanas, deixar-lhes um comentário diário (que eles também eliminam diariamente) no seu blog brasileiro indicando horários e locais de passagem da carreira das naves estelares, bem como procedimentos a ter em conta quando se viaja para outras galáxias. Sugiro que vocês façam o mesmo, e indiquem a estes cretinóides a maneira mais rápida de bazarem do planeta Terra. Divirtam-se.

Sem comentários: